BEM-VINDOS

NORDESTE ARRETADO

Com a intenção de unir forças e buscar soluções criativas e eficientes para estimular o turismo interno no Brasil, desenvolvemos o NORDESTE ARRETADO. Potencializaremos o turismo integrado entre os estados nordestinos de ALAGOAS, PARAÍBA, PERNAMBUCO e RIO GRANDE DO NORTE. Nossa missão é gerar desejo de consumo, engajando potenciais viajantes e estimulando o sentimento de pertencimento dos produtos e destinos do Nordeste Arretado pelos brasileiros, informando sobre os protocolos sanitários adotados pelos destinos. Sabe aqueles roteiros clássicos da Europa, em que você vai passando por várias regiões ou mesmo vários países de uma vez só? Pois você já pensou em fazer algo parecido dentro do nosso próprio país? Por que ir ao Nordeste e visitar apenas um estado, se tudo é tão perto e fácil de combinar numa única viagem? Este é o nosso convite a você: amplie seus horizontes, vá além das fronteiras. Não pense unicamente em qual estado quer visitar, mas sim o tipo de experiência que quer viver. Porque aqui, no nosso Nordeste Arretado, tem de tudo! Entre Natal e Maceió, ao longo de 600 km de litoral ou interior adentro, passando por João Pessoa e Recife, você explora as belezas de quatro estados incríveis, que podem ser facilmente combinados entre si. Em cada um deles, experiências de romance, em família, de ecoturismo, gastronomia, história, cultura e agito esperam você para a viagem mais arretada do Brasil!

O QUE É O ROADSHOW?

Ação itinerante de capacitação, promoção e apoio à comercialização do NORDESTE ARRETADO para profissionais do turismo (Operadores, Agentes de Viagens, Imprensa e Influenciadores). Seguindo as tendências deste momento de retomada do turismo, todas as etapas do Roadshow serão realizadas no Brasil, fomentando o turismo interno, em uma ação com abrangência NACIONAL. Nosso objetivo é Incentivar viagens nacionais, promovendo Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte de forma unificada, aumentando a competitividade dos destinos no mercado nacional, gerando emprego e renda para os Estados.

O EVENTOS

As cidades escolhidas para sediar as etapas foram selecionadas de acordo com o potencial emissivo para os destinos do projeto e acessibilidade aérea. Serão 15 etapas, em 13 Estados do Brasil, impactando diretamente mais de 5.000 profissionais do turismo, sendo 2.000 presencialmente! As 15 etapas serão distribuídas da seguinte forma:
✓ Lançamento em São Paulo
✓ 04 Lançamentos Locais
✓ 10 Roadshows Nacionais

Sem eventos no momento. Volte em breve para verificar novos eventos.

 

 

Fotos



PATROCINADOR MASTER



IDEALIZADORES



REALIZAÇÃO